PDF (ideal para leitura offline e impressão): Link
Texto original (em inglês): Link

Páginas

sábado, 11 de maio de 2013

A Necessidade de Luz Durante o Descanso


Durante os momentos de descanso de um namoro, os parceiros não estão livres para agir como se eles não estivessem namorando. Mesmo à noite, se a lua está brilhando, é bastante fácil ver para aonde se está indo. A escuridão (pecado) permitida em qualquer um dos parceiros quando não estão juntos é tão ruim quanto permitida ao estarem juntos. Tal subsídio ao pecado certamente terá efeitos nocivos sobre o namoro.

Lembre-se de que você não pode ser mais espiritual em seu namoro com seu parceiro (dia), do que quando você está sozinho (a noite) com Deus. O que uma pessoa é em público forma sua reputação, mas o que ela é no particular com Deus, forma seu caráter. Sendo os mesmos, tanto juntos como separados, cria confiança em cada parceiro - um ingrediente vital para um namoro feliz e frutífero.

"Sonda-me, ó Deus, e conhece o meu coração; prova-me, e conhece os meus pensamentos. E vê se há em mim algum caminho mau, e guia-me pelo caminho eterno. " (Salmos 139:23-24)

Nenhum comentário:

Postar um comentário