PDF (ideal para leitura offline e impressão): Link
Texto original (em inglês): Link

Páginas

quinta-feira, 11 de abril de 2013

Real Beleza e Real Vaidade


No mundo, a mulher virou o principal ídolo da luxúria. Ela é constantemente mostrada diante do homem de maneira calculada para seduzi-lo e dominá-lo. Roupas (ou melhor, a falta dela), maquiagem, perfumes, e tantas outras coisas são, muitas vezes, produzidas unicamente com a finalidade de permitir que a mulher se torne mais eficaz como objeto de luxúria. Quão frequentemente nos anúncios do mundo às mulheres encontramos a sutil mensagem de que seu objetivo é "levá-lo à loucura" de luxúria e paixão pelas suas roupas e ações.

Atratividade, limpeza e vestuário elegante são, é claro, vitalmente importantes. A Bíblia incentiva a se cuidar em Provérbios 31:22"Faz para si cobertas de tapeçaria; seu vestido é de seda e de púrpura." Mas enquanto roupas legais e flagrâncias agradáveis são boas, vejam bem, queridas irmãs, que você não deve usá-las para os propósitos corruptos para as quais são geralmente usadas no mundo.

De todo modo, cuide bem do corpo que Deus confiou a você. Mas nunca use nenhuma dessas coisas para mostrar seu corpo de maneira sensual. Lembre-se que a Palavra de Deus te instrui a ser modesta. Seja especialmente cuidadosa com as roupas que você usa. Hoje em dia, a moda, muitas vezes, propositalmente revela ou acentua a sexualidade feminina, e com o único propósito de atiçar os homens. Tais estilos de roupa, se vestidos em seu namoro, irão certamente matar a relva. 

"Que do mesmo modo as mulheres se ataviem em traje honesto, com pudor e modéstia, não com tranças, ou com ouro, ou pérolas, ou vestidos preciosos, " (1 Timóteo 2:9)

Nenhum comentário:

Postar um comentário